O motorista de um carro Porsche 911 Carrera GTS, Fernando Sastre de Andrade Filho, de 24 anos, foi indiciado por comício doloso, lesão corporal e fuga, após o acidente que matou um motorista aplicativo, ocorrido no último fim de semana, em São Paulo.

A vítima fatal do acidente, Ornaldo da Silva Viana, de 52 anos, era maranhense, mas já morava em São Paulo, onde constituiu família e possuía três filhos. O motorista de aplicativo estava trabalhando, quando por volta de 2h, o seu veículo, um Renault Sandero, foi colhido pelo Porsche de Fernando Sastre.

Natural do Maranhão, Ornaldo era conhecido por ser um “homem de fé”, conforme homenagens postadas nas redes sociais por amigos do motorista. Evangélico, ele participava de ações de voluntariado e grupos de oração da Igreja Universal, em Guarulhos, na Região Metropolitana de São Paulo, onde vivia com a família.

O empresário depois de fugir do local do crime e se apresentar somente nesta segunda-feira (01), já retornou para casa. O que gerou revolta de familiares e amigos de trabalho de Ornaldo Viana.