O governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), em reunião com a maioria dos presidentes dos partidos que integram sua base, voltou a debater o cenário eleitoral na capital maranhense.

Brandão reafirmou que deseja ter apenas uma candidatura em São Luís e voltou a defender o nome do deputado federal e pré-candidato Duarte Júnior (PSB), que inclusive esteve participando da reunião.

O encontro contou com a presença dos principais partidos que dão sustentação ao Governo Brandão, como: PT, PV, PCdoB, Podemos, PSB, PP, PSDB e União Brasil.

“Encerrando essa segunda-feira em reunião liderada pelo governador Carlos Brandão, com Duarte Júnior, alguns presidentes de partidos aliados e lideranças políticas para debater projeto para a nossa capital. Avante!”, destacou o vice-governador e secretário de Educação do Maranhão, Felipe Camarão (PT).

A reunião acontece logo após o grupo ter tido uma baixa, já que o MDB anunciou que vai apoiar a reeleição do atual prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), e o deputado federal e ministro das Comunicações, Juscelino Filho (União Brasil), ter defendido o nome do deputado estadual Neto Evangelista para a disputa majoritária na capital maranhense.

É aguardar e conferir.