O jornalista e pré-candidato a prefeito de São José de Ribamar, Guilherme Mulato filiou-se na sexta-feira (22), ao partido Novo. A filiação aconteceu durante ato coletivo que contou com as presenças dos pré-candidatos a prefeito de Paço do Lumiar, Francisco Neto e São Luís, Wellington do Curso.

Durante o encontro, Mulato ganhou um reforço na sua pré-campanha. Trata-se do ex-candidato a governador Lahesio Bonfim, que terminou o pleito com quase 1 milhão de votos e mais de 24% dos votos válidos na cidade balneária.

No encontro, Lahesio assumiu o compromisso de percorrer as ruas de São José de Ribamar ao lado de Mulato, dialogar com as igrejas e ouvir os feirantes.

“Faremos uma pré-campanha voltada para ouvir quem mais precisa,” disse Lahesio.

Mulato aproveitou a oportunidade e convidou o médico para ajuda-lo a coordenar a construção do plano de governo, em especial na área da Saúde.

“Nosso plano de governo será construído por todos que querem o bem de nossa cidade, por isso disponibilizamos uma plataforma digital para facilitar o recebimento das propostas e sugestões. Depois dessa etapa, começaremos a visitar cidadãos comuns de nossa cidade, que estão dispostos a ajudar na construção da cidade que queremos. Quero que na coordenação disso tudo, em especial na área da saúde, tenhamos você, meu amigo Lahesio”, convidou o pré-candidato a prefeito.