O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), recebeu um apoio importante para a sua reeleição para o comando da capital maranhense.

O deputado estadual e ex-presidente da Câmara de São Luís, Osmar Filho (PDT), declarou publicamente apoio a reeleição de Braide, mesmo com o seu partido possuindo uma pré-candidatura.

“Eu quero dizer a toda cidade de São Luís, aos nossos amigos, ao nosso grupo político, que vamos caminhar juntos com o nosso prefeito Eduardo Braide, por entender que ele está no caminho certo e que São Luís tem avançado bastante e vai avançar muito mais”, afirmou Osmar Filho.

A declaração de Osmar aconteceu na filiação da empresária e advogada Clara Gomes, sua esposa, ao PSD. A ficha de filiação foi inclusive abonada pelo próprio Eduardo Braide.

“Fico feliz com a acolhida e aproveito o momento para reafirmar meu apoio à reeleição do prefeito Eduardo Braide e dizer que a cidade de São Luís pode contar comigo. Não poderia ter escolhido data melhor para iniciar minha vida político-partidária do que na semana em que se comemora o Dia Internacional da Mulher”, disse Clara Gomes, que é idealizadora do Mulheres da Gente, projeto que apoia e incentiva mulheres de São Luís com ações sociais e de empoderamento feminino.

Braide agradeceu o apoio importante, afinal Osmar Filho tem seu maior reduto eleitoral na capital e acaba sendo simbólico, afinal é da base do governador Carlos Brandão (PSB) na Assembleia Legislativa, é do PDT, mas decidiu apoiar a reeleição do atual prefeito.