Alguns dos artistas que passaram pela capital maranhense e ajudaram a tornar o Carnaval de 2024 o maior e melhor de todos os tempos, fizeram questão de agradecer e se declarar para São Luís do Maranhão.

O cantor Alok, que pode ter reunido o maior público do Carnaval 2024, fez questão de publicar os registros da multidão que acompanhou o seu show na Cidade do Carnaval na última terça-feira (13) e agradeceu o carinho.

“São Luís – MA Brasil. Amo vocês!!”, escreveu Alok no seu instagram com 28,4 milhões de seguidores.

Já a cantora Cláudia Leite, para muitos o melhor show do Carnaval 2024, que se apresentou na última segunda-feira (12), na Avenida Litorânea, foi só agradecimento pelo carinho recebido, mesmo debaixo de chuva.

“Chuva de AMOR em São Luis!!! Obrigada, meu Maranhão lindo! Vcs são INESQUECÍVEIS!”, registrou a cantora baiana para seus mais de 25,5 milhões de seguidores no instagram.

Por fim, trago o registro do cantor Belo, que se apresentou na Avenida Litorânea para uma multidão que despedia da folia em 2024.

“Milhares de pessoas reunidas e a sensação que eu tive foi de sentir o coração de cada um. Que especial, quanta gente maravilhosa e quantos lindos sentimentos. A Avenida Litorânea ficou pequena para tantas emoções, Viva nossa São Luís, Viva nosso Maranhão, Viva nossa gente. Que o carnaval continue sendo a festa do Povo, para o Povo e com Povo e que eu possa ter o privilégio de estar com todos vocês, sempre! Muito obrigado pelo amor e carinho!”, destacou Belo para os seus 3,3 milhões de seguidores.

Pelo visto, o carinho foi recíproco e São Luís do Maranhão, cada vez mais, ficando conhecida nacionalmente como uma cidade que tem uma grade festa de Carnaval. O Turismo e a Economia agradecem.