Já é uma tradição no Carnaval de Cajapió a participação do Bloco Cajá de Ouro. Em 2024, além de manter a tradição, o bloco ficou gigante e promoveu um arrastão incrível.

Na sétima edição do Cajá de Ouro, o bloco, novamente comandado pelo prefeito Dr. Marcone e pelo advogado Rômulo Marques, foi um grande sucesso. A concentração aconteceu no Cais da Alegria, depois percorreu as principais ruas de Cajapió, finalizando a folia na Praça Roseana.

“Cada ano, o nosso bloco ganha mais energia e alegria com foliões cada vez mais animados. Juntos, fazemos o carnaval ser ainda mais inesquecível!”, afirmou o prefeito Dr. Marcone.

“Que festa linda! O bloco Cajá de ouro mais uma vez levando alegria e diversão aos foliões cajapioenses! Foi sensacional”, destacou Rômulo Marques.

A festa foi comandada por diversas atrações, entre elas: Tureba Safadão e o famoso Gasparzinho da Bahia.

Vale ressaltar que o evento, mais uma vez, também conseguiu contribuir com a economia local, movimentando o comércio e o turismo na região.

Além disso, o Bloco Cajá Folia não só mantém a tradição da brincadeira no Carnaval, como a presença de cajapioenses que não residem atualmente na cidade, mas sempre voltam para participar de momento marcante no município.