O prefeito Bruno Silva destacou o apoio do deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) para a sua reeleição na Prefeitura de Coelho Neto.

“Quem tem grupo político forte não fica sozinho na caminhada, por isso recebemos com muita alegria a declaração de apoio do deputado federal Márcio Jerry no projeto da nossa reeleição”, disse Bruno Silva.

Além do apoio de Márcio Jerry, o projeto de reeleição de Bruno Silva terá o apoio da Federação e das lideranças de Carlos Brandão, Felipe Camarão e Flávio Dino.

“Além de assumir hoje, a presidência da Federação Brasil Esperança no Maranhão, Jerry é um deputado combativo, atuante, defensor da boa política e que reconhece o trabalho de quem ajudou nas lutas em favor do nosso governador Carlos Brandão, do nosso vice Felipe Camarão, do senador Flávio Dino e do presidente Lula. É o time da vitória recebendo mais uma declaração de peso, em defesa do projeto de mudança que tem feito Coelho Neto crescer”, finalizou o prefeito.

O deputado Márcio Jerry garantiu também recursos de emendas parlamentares para garantir os avanços na cidade de Coelho Neto.

“Alô amigos de Coelho Neto, com muita alegria recebemos em nosso gabinete aqui em Brasília, aqui na Câmara dos Deputados, o nosso amigo, prefeito Bruno Silva que veio aqui para tratar das parcerias que temos feito por você. Temos estendido as mãos porque sabemos que ele faz um trabalho muito competente, com muito trabalho, muita dedicação, buscando sempre atender as reinvindicações do povo de Coelho Neto. Ele pode contar comigo. Já fizemos um aporte de recursos no final do ano e vamos novamente este ano colocar recursos de emenda para o município de Coelho Neto. Estamos discutindo o nosso apoio e da Federação no projeto de reeleição do prefeito Bruno silva para a cidade continuar no rumo certo”, destacou Márcio Jerry.