O pré-candidato a prefeito de Pinheiro Geraldo Junior(União Brasil), realizou no último domingo (28), uma série de visitas a vários bairros populares em Pinheiro.

Apesar de demonstrar muita articulação política a nível estadual e federal, sendo já apontado como o candidato preferido do palácio dos Leões, tem apresentado uma estratégia diferente nesse período de pré campanha, onde busca novas lideranças para formar um grande grupo politico, e ainda, realiza ações que chegam diretamente no povo.

Em suas andanças, o pré candidato Geraldo Júnior recebe muitas manifestações de apoio e de esperança, a população começa a enxergar sua experiência administrativa como empresário de sucesso, ser ficha limpa sem nunca ter tido nenhuma condenação, e ainda, uma forte atuação em favor de ações sociais, como o programa MEU BANHEIRO DIGNO.

O pré candidato tem dito que “para garantir merenda escolar de qualidade e remédios no hospital e postos de saúde, não posso me aliar com a sujeirada que sustenta tudo isso”.

Geraldo Júnior começa a despertar a atenção do eleitorado pinheirense, que vê nele uma opção articulada e forte para peitar o consórcio de candidatos apoiados pela prefeitura.

Uma coisa é certa, nossa cidade nunca esteve tão perto do caminho certo e do abismo, ao mesmo tempo e na mesma eleição. É tudo ou nada.