Na programação de entregas realizadas pelo governo do Estado, através dos programas MAIS RENDA e CUIDAR DE TODOS, realizada neste sábado, dia 27/01, diversas pessoas contempladas através de sorteio realizado pela Secretaria de desenvolvimento social do Estado receberam seus equipamentos.

A solenidade, realizada na escola estadual Dom Ungarelli, em Pinheiro, contou com a participação do governador Carlos Brandão, diversas autoridades entre prefeitos, deputados e a classe política em geral.

Quem esteve presente na solenidade a convite do governador Carlos Brandão e do secretário da SEDES Paulo Casé, foi o pré candidato a prefeito de Pinheiro Geraldo Júnior(União Brasil).

Geraldo Júnior disse que o governador Brandão trabalha para reconhecer a vitória que o pinheirense lhe deu nas últimas eleições, e espera que o próximo prefeito consiga fazer parcerias para resolver grandes problemas no município.

Geraldo Júnior é pré candidato a prefeito de Pinheiro, pelo partido União Brasil do deputado federal Pedro Lucas, e propõe uma frente ampla de todos os partidos da base politica do atual governador Brandão, para restabelecer a confiança e parceria institucional, em busca das grandes obras para a princesa da baixada.