O Prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, visitou a região do Gama onde conversou com a população e vistoriou as obras da ponte de acesso ao povoado Ave Maria. Essa ponte com estrutura em concreto terá quando concluída 22m de comprimento e seis metros de largura, o que possibilitará a passagem de até dois veículos por vez.

A ponte antes uma estrutura velha e insegura agora está se tornando uma obra imponente que representa o compromisso da gestão com o bem estar da população que precisa, principalmente com a chegada do período chuvoso, da segurança de ter estradas de qualidade.

Agora a ponte tem bases sólidas de concreto com sistema de escoamento integrado e bueiros que facilitarão a passagem das águas no período chuvoso e no verão.

“Ao longo da nossa gestão trabalhamos e muito na região do Gama, recuperamos estradas através do Programa Pró-vicinais e agora após quase 30 anos, porque a ponte de madeira que aqui estava foi construída pelo meu pai Zé Genésio, estamos realizando o sonho das comunidades do Gama. Uma ponte de concreto com toda a estrutura necessária para a maior durabilidade,” disse o prefeito Luciano.