O ministro das Comunicações, Juscelino Filho (União-MA) esteve reunido, nesta quinta-feira (11), com o governador em exercício do Maranhão, Felipe Camarão (PT).

Durante a reunião que ocorreu no Palácio dos Leões, Juscelino Filho e Felipe Camarão dialogaram sobre projetos que visam melhorar e ampliar a conectividade em escolas, bem como em todo o Maranhão.

“Estive hoje com o governador em exercício do Maranhão, Felipe Camarão. Conversamos sobre a Estratégia Nacional de Escolas Conectadas e outros projetos, como o Cinturão Digital e as luminárias 5G no Centro Histórico de São Luís. Vamos garantir mais conectividade em todo o estado”, afirmou o ministro Juscelino Filho.

“Recebi, no Palácio dos Leões, o ministro das Comunicações, Juscelino Filho, que trouxe boas notícias. Conversamos sobre as próximas etapas da Estratégia Nacional de Escolas Conectadas, além de outros projetos. Isso é mais conectividade em todo o Maranhão. Vamos juntos!”, destacou o governador Felipe Camarão.

Na quarta-feira (10), em Brasília, o ministro Juscelino Filho recebeu o presidente da Maranhão Parcerias, Cassiano Pereira Júnior. Entre outros temas, os dois também trataram de projetos e ações relacionados à conectividade e a inclusão digital, a exemplo do Cinturão Digital e da expansão da cobertura da telefonia móvel para regiões mais remotas do estado.