O empresário e ex-vereador de São Luís, Severino Sales, deve mesmo voltar as urnas e buscar uma cadeira no parlamento municipal da capital maranhense.

Severino, que jamais deixou de realizar trabalhos em prol de quem mais precisa, mesmo sem muita divulgação, tem se movimentado em reuniões políticas para definir o melhor caminho para as eleições de 2024.

Nesta semana, Severino teve um encontro importante com o secretário de Estado Extraordinário de Assuntos Municipalistas, Orleans Brandão, recém filiado ao MDB.

“Daqueles encontros cheios de inspirações, metas, sugestões e troca de experiências. No registro, sendo recebido no Palácio dos Leões por Orleans Brandão, titular da Secretaria de Estado Extraordinária de Assuntos Municipalistas, responsável por estreitar as relações do Governo do Estado com os municípios, tendo um olhar voltado para as necessidades de cada região. É meus amigos, 2024 vem com tudo!”, afirmou Severino, que deve contar com o apoio do grupo político do governador Carlos Brandão (PSB).

Pela empolgação e disposição de Severino, atualmente filiado junto ao PSDB, um retorno as urnas em 2024 é praticamente certo.

É aguardar e conferir.