O deputado Rafael mostrou mais uma vez ser um político diferenciado, maduro e sensato. Após os ataques dos adversários do Grupo Leitoa, toda a classe política esperou um posicionamento do deputado Rafael em relação aos fatos, mas o que vimos foi serenidade e maturidade.

O parlamentar não se manifestou em relação aos ataques e, indo na contramão, Rafael fez uma publicação nas redes sociais, uma breve prestação de contas do seu trabalho. Na postagem, há uma lista de obras e ações que o parlamentar já executou em parceria com o ex-governador Flávio Dino e com o atual governador, Carlos Brandão.

Para grande parte da classe política, este gesto tem um enorme significado. Rafael demonstrou mais uma vez ser um político inovador, que adota o silêncio em vez de gritos e ataques, que respeita seus adversários e se mantém sereno diante dos ocorridos. Não apenas a classe política tem essa visão, mas também a população de Timon, que simplesmente não tolera mais a velha política da baixaria, dos ataques vorazes e difamatórios à honra das pessoas de bem da cidade. A população quer saber do seu bem-estar e do desenvolvimento de Timon.

“Estamos focado no trabalho! Nossa cidade necessita de melhorias em infraestrutura, saúde, educação, moradia, emprego e renda. Sempre tivemos como prioridade trazer benefícios que transformam positivamente a vida dos timonenses”, afirmou Rafael nas redes sociais.

O povo de Timon cansou da velha política.