O prefeito Calvet Filho, vem realizando ao longo do período de estiagem, o trabalho de abertura, pavimentação e drenagem de várias estradas vacinais importantes para a trafegabilidade de moradores e o transporte de produtos oriundos da zona rural do município de Rosário.

Atualmente as máquinas trabalham abrangendo o perímetro dos povoados; Rio de Janeiro, Olho D’água, com extensão de melhorias ao povoado Grajaú. Além da operação no setor de infraestrutura das comunidades, o prefeito Calvet Filho, realiza vistoria e manutenção no abastecimento de água e melhoria na iluminação pública com a instalação de lâmpadas de led.

Nesta semana, o prefeito esteve visitando in loco as obras e falou do cuidado e atenção da gestão, com as comunidades esquecidas há anos por gestões passadas, “estamos recuperando estradas vacinais e os pontos em que precisa de drenagem com tubulações, para que a população possa usufruir de uma estrada segura”, destacou Calvet Filho.

O chefe do executivo, também destacou as localidades em que as obras de abertura e manutenção de estradas vicinais já foram ou estão sendo concluídas. “Já concluímos nos povoados de São João do Rosário, Sapucaia do Izídio, melhoramento em São Miguel; agora é focar no acesso ao povoado Flexeira e a comunidade Mato Grosso, e em breve, mais comunidades serão beneficiadas”, pontuou.