O prefeito Calvet Filho, por meio da Secretaria de Educação, promoveu no sítio do Marlon, uma grande Festa em homenagem aos professores da rede municipal de Rosário.

A festa foi um momento único para celebrar e valorizar a dedicação dos professores, proporcionando momentos de alegria, descontração e interação entre os profissionais da educação. A festa contou com a presença de centenas de profissionais.

Durante a festa, os professores foram agraciados com várias premiações, proporcionando momentos de descontração e expectativa. Foram sorteados prêmios como TV 43″, Fornos Elétrico, Tanquinho Automático e brindes, fazendo com que a tarde se tornasse ainda mais especial.

Já a animação ficou por conta das apresentações de Rodrigo Barbosa e do Pagode do Ivan, que encerrou com chave de ouro a programação da Festa dos Professores 2023.

A titular da pasta falou da valorização dos profissionais. ”São profissionais da Educação, que estão caminhando efetivamente, com a comunidade escolar, alunos, e os pais; obrigada pelo empenho de todos e da responsabilidade que cada um desenvolve em sala de aula. Vamos juntos comemorar esse dia”, destacou a secretária de Educação, Lícia Calvet.

Na oportunidade o chefe do executivo falou da importância da Educação. ”É através da Educação que nós podemos transformar vidas, podemos dar o melhor para nossa crianças. A Festa dos Professores, mostra que os profissionais são especial para o município, para nosso Estado e para o nosso País”, enfatizou o prefeito Calvet Filho.