Em publicação nas redes, ex-prefeito de São Benedito do Rio Preto, Maurício Fernandes, anunciou filiação ao PT nesta semana.

Após seis anos filiado ao PCdoB, o líder político da cidade do Baixo Parnaíba integrará o Partido dos Trabalhadores (PT), que tem hoje em seus quadros o vice-governador do Estado, Felipe Camarão, que inclusive é o governador em exercício.

Em visita ao Palácio dos Leões, acompanhado do Presidente da Executiva Estadual do PT, Francimar Melo e do Superintendente do Ministério da Saúde no MA, Glinoel Garreto, Maurício recebeu as boas-vindas à legenda do Governador em exercício.

“Chegamos para somar! Lado a lado do vice-governador Felipe, do governador Brandão, do Ministro Flávio Dino e do Presidente Lula”, disse Fernandes em publicação no seu perfil do Instagram.

Com sua filiação ao partido do presidente Lula, Maurício Fernandes, que comandou o executivo municipal por dois mandatos, dá início a organização do seu grupo político em uma grande frente progressista para disputar as eleições de 2024.