O prefeito Bruno Silva (PP) ganhou o reforço muito importante na caminhada pela sua reeleição para a Prefeitura de Coelho Neto.

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) passa a integrar a base de apoio do governo de Bruno Silva. O partido do governador Carlos Brandão e do senador Flávio Dino integrava a oposição da eleição anterior e agora fechou questão no apoio a reeleição do jovem prefeito.

O anúncio foi feito pelo presidente do PSB, no Maranhão, o secretário de Estado da Agricultura Familiar, Bira do Pindaré.

“Recebemos aqui o prefeito Bruno Silva e também aqui o presidente do nosso partido no diretório do município de Coelho Neto e quero dizer a vocês que a gente acaba de selar um compromisso fechado com o prefeito Bruno, prefeito Bruno que votou no nosso presidente Lula, que votou no nosso governador Brandão, que votou no nosso senador Flávio Dino. É uma pessoa alinhada com o nosso pensamento na cidade e que conta agora também com o apoio do nosso partido PSB. Vamos levar essa proposição para a direção do partido e com certeza Bruno, nós marcharemos juntos ao lado do nosso time lá no município liderado aqui pelo nosso companheiro Orlando”, disse Bira.

Bruno silva registrou a declaração de apoio do PSB, partido do governador Carlos Brandão e do ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino e agradeceu o apoio do presidente do Diretório Municipal, José Orlando Azevedo e aos seus correligionários que chegam para somar no projeto em favor da cidade, bem como ao presidente Bira do Pindaré e ao deputado estadual Rafael.

“A gente fica feliz com esse apoio, a gente que naturalmente já vinha buscar, já vinha bater na porta do partido porque fazemos parte do grupo político do estado que é liderado pelo governador Brandão, pelo ministro Flávio Dino e é natural que a política é feita de diálogo, é feita de gestos e a gente está aqui pedindo esse apoio ao partido para que a gente possa contribuir com o nosso governo, companheiro Orlando, uma pessoa líder político de Coelho Neto e naturalmente eu faço esse convite ao partido para integrar a base do nosso governo, apoiar o nosso governo e continuar trabalhando pelo desenvolvimento de Coelho Neto. eu fico muito feliz em receber a confirmação do deputado Bira que o PSB irá caminhar conosco no município de Coelho Neto para que a gente possa buscar novamente mais um mandato e assim continuar trabalhando pelo povo de Coelho Neto’, destacou Bruno Silva.

O presidente do diretório PSB em Coelho Neto, José Orlando disse que estará ao lado do povo para contrinuir com a geratão de Bruno Silva, em Coelho Neto.

“Povo de Coelho Neto, partidos militantes e afiliados. Eu estou aqui nessa reunião com nosso líder deputado Bira do Pindaré, companheiro do nosso governo municipal de Coelho Neto. Nós recebemos uma missão do nosso grupo do PSB em Coelho Neto, orientado pelo presidente Bira, governador Brandão e Flávio Dino e a gente agrega ao grupo do prefeito porque hoje o PSB de Coelho Neto é que vai contribuir também com o município e com o governo para ajudar o município e todo mundo de Coelho Neto que apoiou e ajudou o governo, então nós estamos apto, estaremos sempre a receber essa ajuda do governo para contribuir com o prefeito Bruno Silva em Coelho Neto’, afirmou José Orlando.

Com uma gestão de grandes realizações e forte aprovação popular, as articulações do prefeito nos bastidores segue forte para ampliar ainda mais suas bases de apoio e garantir uma reeleição tranquila no comando da cidade.