O prefeito de Rosário, Calvet Filho, entregou na última sexta-feira, 29/09, durante uma maratona de entrega de obras, a Praça do Produtor no povoado Miranda e a Pavimentação asfática, sarjeta, meio fio, sinalização, além de uma escola “Padrão”, no povoado João do Rosário.

O gestor municipal estava acompanhado da comitiva de governo e do deputado federal Aluísio Mendes, onde iniciou o percurso pela entrega da Praça do Produtor, emenda oriunda do deputado. Um local lindo, que vai atender à comunidade com um espaço amplo para lazer e prática de esporte, servido a comunidade nas mais diversas ações.

No povoado São João do Rosário, o prefeito Callvet Filho, realizou a solenidade de entrega de pavimentação asfáltica, sarjeta, sinalização e calçadão; um anseio da comunidade que aguardava há décadas pela obra.

A Agricultura Familiar, também foi beneficiada com um Trator, para incentivo e melhoramento da produção agrícola da comunidade. Tanto a pavimentação asfáltica e o equipamento, é de emenda do deputado Aluísio Mendes.

Na Educação, a comunidade recebeu uma “Escola Padrão” totalmente climatizada. As obras fazem parte do plano trabalho, que investe na transformação da educação pública de Rosário, melhorando a qualidade da infraestrutura educacional e avançando no processo de ensino.