Se já não bastasse a polêmica envolvendo a demolição de uma casa na Zona Rural (reveja aqui), a Prefeitura de Zé Doca volta a ser notícia por conta de uma recomendação do Ministério Público.

O MP recomendou a prefeita de Zé Doca, Josinha Cunha (foto), não realize o show do cantor Wesley Safadão com dinheiro público.

A recomendação foi assinada pela promotora de Justiça da Comarca de Zé Doca, Rita de Cássia Pereira Souza, que ainda determinou a instauração de um procedimento administrativo para “fiscalizar a aplicação dos recursos públicos na comemoração do aniversário do município de Zé Doca”.

O show do cantor Safadão está previsto para acontecer no dia do aniversário da cidade, no início de outubro. O cachê de Safadão teria sido de R$ 700 mil e com a dispensa de licitação.

“Expeça-se recomendação ao município de Zé Doca, a fim de que se abstenha de utilizar recursos públicos para organizar e realizar evento festivo/shows de grande porte, no aniversário da cidade, em especial para a realização do show de Wesley Safadão, no dia 05 de outubro de 2023”, recomendou a promotora.

É aguardar e conferir se a prefeita Josinha Cunha irá atender ou não a recomendação.