Durante esta semana, a Prefeitura de Rosário, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Obras e Urbanismo, realizou a cerimônia de entrega da pavimentação das Ruas São Sebastião, Jadilson Neres e da Travessa Santa Tereza, localizadas na Vila São Domingos.

O bairro não recebia calçamento há cerca de 27 anos. A Prefeitura, iniciou as obras no local no final do mês de maio deste ano. No total, foram entregues 355 metros de pavimentação com blocos sextavados, advindos da fábrica de bloquetes de Rosário, montada com recurso próprio.

Para o prefeito de Rosário, Calvet Filho, este é um momento histórico. “Estamos hoje fazendo história, entregando estas três ruas que não viam pavimentação há quase trinta anos. Seguimos levando melhores condições para os moradores, que agora contam com ruas bonitas e bloquetadas. Esse é o compromisso da nossa gestão, levar dignidade e desenvolvimento para todos os rosarienses”, frisou.

Presente na inauguração, a moradora Rosana Matos ressaltou a importância da obra. “Nós moradores da Vila São Domingos estamos muito felizes com esse momento. Vivíamos com ruas cheia de terra, com muita poeira nas casas. Agora, contamos com as nossas ruas pavimentadas e bonitas, isso vai ajudar muito na movimentação das pessoas e dos veículos. Só tenho a agradecer ao nosso prefeito por tudo”, finalizou.