O prefeito de Coelho Neto, Bruno Silva, segue priorizando a Saúde do Município na sua gestão.

Bruno Silva fez a entrega da reforma completa do antigo São Judas e que agora passou a se chamar de Centro de Saúde Wanda Leal, dentro do programa de reforma das unidades de saúde de Coelho Neto.

“Em clima de muita emoção, fizemos a entrega da reforma do antigo São Judas, que agora passa a se chamar Centro de Saúde Wanda Leal, com a presença de seus familiares e amigos. A entrega do espaço reformado representa melhores condições para usuários e colaboradores”, afirmou Bruno Silva.

O prefeito também fez a entrega a requalificação do prédio do Centro de Especialidades Odontológicas – CEO, que passou a contar com mais quatro equipes que atendem no âmbito do Programa Brasil Sorridente.

“Realizamos a entrega da requalificação do prédio do Centro de Especialidades Odontológicas – CEO. Além do espaço requalificado, estamos garantindo o funcionamento das diversas especialidades em sua totalidade. Além disso, viabilizamos mais 04 (quatro) equipes que atendem no âmbito do Programa Brasil Sorridente”, destacou.

E assim Bruno Silva segue priorizando a Saúde na sua gestão em Coelho Neto.