Cerca de 400 crianças e adolescentes inscritas no projeto socioeducativo SuperAção Kids estão recebendo fardamentos entregues pelo vereador Raimundo Penha. A iniciativa visa estimular a participar deles nas atividades esportivas desenvolvidas gratuitamente nos bairros Liberdade, São Bernardo e Rio Anil.

“Estamos participando ativamente do Superação Kids desde julho, sempre buscando fortalecer a integração dessas crianças e adolescentes nas ações do projeto, que está colhendo resultados muito positivos para nossos jovens”, destacou Raimundo Penha. Ele citou como exemplo a jovem Emanuelle Victória, aluna do SuperAção Kids no bairro da Liberdade, que conquistou o primeiro lugar na categoria Infanto da Ginástica Rítmica dos Jogos Escolares Ludovicenses. Essa vitória representa uma etapa significativa nas competições regionais dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMS).

O SuperAção Kids já é um símbolo de inclusão social em São Luís, oferecendo oportunidades para que crianças e adolescentes desenvolvam habilidades esportivas, ao mesmo tempo em que promove valores fundamentais como disciplina, trabalho em equipe e superação pessoal. O pleno funcionamento do projeto é um dos compromissos do mandato do vereador Raimundo Penha.

Durante o “Agosto Lilás”, o bairro da Liberdade testemunhou um aulão em praça pública em apoio à campanha contra a violência contra as mulheres. O evento contou com a presença da Secretaria Adjunta da Mulher, Antonieta Lago, e reuniu dezenas de mulheres atendidas pelo projeto.