Em uma gestão marcada por conquistas notáveis, o prefeito Dr. Julinho está fazendo a diferença na vida dos ribamarenses. Sua atuação incansável na assistência social, trabalho e renda tem beneficiado centenas de famílias e impulsionado o desenvolvimento do município.

Uma das principais realizações da administração de Dr. Julinho é o fomento do emprego e empreendedorismo. Mais de 1.800 certificados foram emitidos, capacitando os cidadãos para conquistarem independência financeira.

A parceria estratégica com a Equatorial resultou no Programa Tarifa Social, beneficiando mais de 39.239 famílias com tarifas de energia mais acessíveis, aliviando o orçamento doméstico.

Dr. Julinho já implantou duas unidades do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), uma na Vila Sarney e outra no Bom Jardim, conhecido como Cras Rual. De janeiro a julho deste ano, foram realizados impressionantes 24.387 atendimentos nos centros de referência, e 61.527 famílias foram cadastradas no CadÚnico desde o início da gestão. A descentralização eficiente foi implementada, com unidades CRAS equipadas com 2 cadastradores para proporcionar maior agilidade.

A implantação da Casa de Acolhimento – CAT representa um lar acolhedor para idosos, enquanto a nova Casa Lar oferece conforto e amor para crianças e adolescentes que mais precisam.

O Programa Criança Feliz testemunhou um aumento notável de 703% no número de crianças atendidas, demonstrando o compromisso da administração com o bem-estar das famílias ribamarense.

O Selo MigraCidades é o reconhecimento da dedicação de Dr. Julinho em servir a todos os cidadãos. A 3ª edição do evento “Brincando na Cidade” espalhou sorrisos pela comunidade, promovendo a alegria para a criançada.

Com uma equipe comprometida, a administração de Dr. Julinho superou metas e fortaleceu os vínculos comunitários por meio do Serviço de Convivência, demonstrando um firme compromisso com o futuro de São José de Ribamar.