A Rádio Mirante AM foi o principal destaque na 10ª edição do Prêmio Sebrae de Jornalismo, na etapa estadual do Maranhão.

Para se ter uma ideia, na disputa pelo prêmio na categoria Jornalismo Áudio, os três primeiros foram trabalhos da Rádio Mirante AM, sendo dois realizados no programa Ponto Final e um no Abrindo o Verbo.

Na terceira colocação ficou o “Empreendedorismo em território de vulnerabilidade social em São Luís: conheça o projeto Su Causa Mi Causa”. Clique aqui e veja mais detalhes do programa exibido no Ponto Final.

Na segunda colocação ficou o “SmartDash: tecnologia focada em criar melhorias para o marketing digital”.  Clique aqui e veja mais detalhes do programa exibido no Abrindo o Verbo.

Na primeira colocação, ou seja o grande campeão da noite na categoria Jornalismo Áudio foi “NEOn 2023 e o incentivo ao setor de startups na Região Nordeste”. Clique aqui e veja mais detalhes do programa exibido no Ponto Final.

Estiveram no evento recebendo os prêmios, os jornalistas Jorge Aragão e Rodrigo Bonfim (pelo Ponto Final), Juracy Filho e Wallace Brito (pelo Abrindo Verbo), além do coordenador da Rádio Mirante AM, Zeca Soares, e o produtor dos dois programas, Ismael Araújo.

Neste ano, tivemos um número recorde de trabalhos inscritos, foram 34 no total. O Grupo Mirante participou inscrevendo 16 trabalhos, já que além da Rádio Mirante AM, TV Mirante, Portal I-Mirante e G1 Maranhão também inscreveram trabalhos.

Destacando que a TV Mirante foi campeã e vice no prêmio Jornalismo Vídeo e o Portal G1 Maranhão ficou com a segunda e terceira colocação no prêmio Jornalismo Texto.

Agradecimento ao Sebrae pelo reconhecimento e parabéns aos jornalistas do Grupo Mirante premiados, em especial da Rádio Mirante AM.

Sigamos em frente e com o compromisso de melhorar sempre.