O prefeito de Cachoeira Grande, César Castro, volta a frequentar o noticiário policial, já que na sexta-feira (25), foi novamente detido em São Luís e pelo mesmo motivo.

César Castro foi abordado por policiais militares na capital maranhense, na região do Outeiro da Cruz, e em seu poder foi encontrado uma pistola .40 com três carregadores e 18 munições intactas. O prefeito foi conduzido ao plantão da Avenida Cajazeiras. Segundo o gestor, a arma pertencia a um policial militar que estava em sua companhia.

Vale destacar que foi a segunda vez que César Castro foi detido pela mesma situação. Em abril deste ano, ele também chegou a ser conduzido a delegacia da Cidade Operária por porte ilegal de arma de fogo.

César Castro também já esteve no noticiário policial neste mês de agosto, já que, segundo sua assessoria, ele teria sido alvo de um assaltante e ficou refém dentro do próprio veículo no dia 12 de agosto, no Povoado Ruy Vaz, em Axixá, no interior do Maranhão. Até hoje a Polícia Militar do Maranhão não achou o tal sequestrador.

Também vale lembrar que em janeiro deste ano, a Polícia Federal deflagrou a OPERAÇÃO DETERRIMUS com a finalidade de combater grupo criminoso especializado em fraudes licitatórias no município de Cachoeira Grande.

É aguardar e conferir.