Octávio Soeiro e Nato Júnior realizaram uma significativa visita ao ilustre ex-presidente José Sarney, um nome icônico na política, com 93 anos de idade. Sua história impecável e admirável é um verdadeiro testemunho de sua importância no cenário político.

Os vereadores fizeram questão de prestar uma visita de cortesia ao ex-presidente. O encontro, que teve destaque nas redes sociais, serviu para realçar a conexão entre as gerações.

Octávio Soeiro, político em seu primeiro mandato e filho de Albino Soeiro e Bárbara Soeiro, ressaltou a sólida trajetória de José Sarney na defesa da democracia. Segundo ele, o ex-presidente personifica o comprometimento político e a empatia, servindo de inspiração para as futuras gerações trilharem o caminho da excelência e integridade.

Nato Júnior, também vereador em ascensão e filho do ex-vereador Nato, compartilhou sua experiência durante a visita. Ele destacou a sabedoria atemporal de Sarney, que possui profundo conhecimento sobre a política tanto no Maranhão quanto no Brasil. A troca de histórias nessa manhã memorável deixou uma impressão duradoura em Nato Júnior, agradecendo ao presidente Sarney pela acolhida calorosa.

Durante o encontro, o ex-presidente Sarney gentilmente compartilhou um pouco de sua história e legado, elementos que desempenharam um papel essencial para o desenvolvimento do Brasil. Agradecendo a visita dos parlamentares, Sarney enfatizou a importância de unir diferentes gerações em prol do bem comum.