O prefeito de Imperatriz, Assis Ramos fez um balanço da sua gestão à frente da prefeitura da segunda maior cidade do Maranhão, em entrevista no Ponto Final, na Rádio Mirante AM, nesta terça-feira (23).

Assis falou sobre futuro político e sua sucessão. Ele retomará sua atividade de policial ao término da gestão e apontou alguns nomes da sua atual equipe e que despontam com condições de disputar a eleição e vencer.

O prefeito disse ainda que a sucessão em Imperatriz passará pelo governador Carlos Brandão (PSB) e disse que ouvirá o gestor estadual sobre o assunto.

“Estou muito focado na administração. Um ano e meio dá para você fazer muita coisa e eu tenho certeza que a gente vai fazer. Claro que a gente não pode ficar parado. A gente ouve, vê a articulação dos adversários, mas eu vou aguardar mais um pouco. Tem dentro do nosso grupo pessoas qualificadas, o próprio secretário de educação, o próprio vice-prefeito, que foi secretário de saúde. Temos também o secretário Fábio Hernandes, o procurador-geral do município Daniel Macedo, mas a gente não lançou nenhum”, disse Assis.

“Eu preciso ouvir o governador também para saber o que ele pensa lá de Imperatriz para a gente chegar a um denominador comum. E assim, terminou o mandato, voltar para a minha delegacia, essa é a regra geral”, finalizou Assis Ramos.

O prefeito também comentou sobre a polêmica com a CAEMA, a relação nada amigável com o Governo do Maranhão, quando Flávio Dino era governador, e sobre o fato de Imperatriz não ter conseguido realizar eventos culturais com grande nomes da música.

Clique aqui e ouça a entrevista na íntegra.