Mulher Tome Posse” é o slogan do projeto a nível nacional elaborado pelo partido Republicanos que teve seu lançamento para a região nordeste na cidade de Imperatriz.

Mais de 1.500 pessoas lotaram as dependências do New Palace Eventos, maior casa de eventos de Imperatriz.

A impressionante multidão presente, mostrou a força do conservadorismo em Imperatriz.

A senadora Damares Alves, (DF) presidente do Republicanos Mulher, teve seu discurso interrompido várias vezes por longas e calorosas salvas de palmas.

“Somos conservadoras sim, lutamos pelos princípios da família e da boa política, mas também aceitamos sim, pessoas de diferentes credos, raças e setores diversos da sociedade que queiram um compromisso sério com nossos ideias. O Republicanos é para todas as mulheres de luta que desejam dias melhores para suas famílias. Apoiando políticos honestos que têm compromisso com o Brasil”. Disse Damares.

A suplente de deputada federal e presidente do Republicanos Mulher no Maranhão, Mariana Carvalho, possível pré – candidata a prefeita de Imperatriz, fez um discurso forte, conclamando as mulheres para ocuparem os lugares que lhes são por direito na política nacional. Ela finalizou agradecendo o apoio de todas as presentes, em especial àquelas que vieram de outras cidades para prestigiarem o encontro.

O evento contou ainda com a presença de Cristiane Britto – Ex-ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos do Brasil, Aluísio Mendes – deputado federal e presidente do Republicanos no Maranhão e de todo o staff do Republicanos Mulher.

Integrantes da executiva do partido que estiveram presentes, elogiaram a organização e o engajamento que foram determinantes para êxito do evento.