O prefeito de Rosário, Calvet Filho, por meio da Secretaria de Infraestrutura, finalizou na tarde da quinta-feira, 17, a abertura e recuperação da estrada vicinal de acesso ao povoado de Sapuacaia do Izídio, na zona rural do município.

Foram recuperados cerca de 5 km de estrada, com recursos próprios. As ações, promovida pelo prefeito Calvet Filho, seguem um cronograma de trabalho, que deverão beneficiar outras comunidades, bairros e povoados.

A abertura da vicinal garante, agora, o acesso de veículos e oferece à população mais segurança e conforto durante o trajeto. A força tarefa realizada pela gestão para recuperação das vias em todo o município é prioridade após o intenso período de chuvas.

O prefeito Calvet Filho, esteve na comunidade e acompanhou de perto os trabalhos. “Recupera nossas vicinais é importante para a economia municipal e, sobretudo, para a melhoria da qualidade de vida da população. A partir de hoje, produtores e moradores utilizam a estrada vicinal do provoado e terão mais segurança e conforto para se deslocarem”,  destacou.