Prosseguindo com os trabalhos de infraestrutura da cidade e melhorando as vias, o prefeito de Rosário, Calvet Filho, avança com os serviços de implantação de sarjeta, meio fio, e pavimentação com blocos sextavados em ruas do bairro Argentina, que é um dos mais populosos e antigo do município.

O trabalho desempenhado pelo prefeito Calvet Filho, com recursos próprios é resultado de uma gestão equilibrada financeiramente e presente nos bairros e povoados, gerando transformação, trafegabilidade e impactando diretamente na qualidade de vida dos rosarienses.

As ações de pavimentação fazem parte do programa Rua da Nossa Gente, do município — um projeto de pavimentação com a utilização de blocos de concreto sextavados, que em menos de dois anos beneficiou cinco bairros e um povoado da cidade.

Dedicado a solucionar os anseios dos moradores, o prefeito Calvet Filho, tem acompanhado de perto o andamento das obras nas principais frentes de serviços, tanto no bairro Argentina, como no bairro Vila São Domingos, que recebeu ainda ontem, 09, nova etapa para conclusão da pavimentação de ruas.

‘São intervenções que elevam a qualidade de vida da população, melhoram a locomoção dos pedestres, o acesso de veículos e valorizam os imóveis”, destaca o prefeito Calvet Filho.