O prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, esteve na manhã de hoje, 10, na capital São Luís onde participou de ato de entrega de novas viaturas policiais para o reforço da segurança do Estado. Pinheiro recebeu uma moto e um carro para compor a frota municipal, reforçando assim a segurança e o patrulhamento da cidade.

A solenidade de entrega contou com a participação do Governador do Maranhão, Carlos Brandão, da ex-deputada Dra Thaísa e do presidente da Câmara de Vereadores de Pinheiro, Lucas do Beiradão. Essa foi uma das agendas cumpridas pelo prefeito Luciano e sua comitiva em busca de melhorias para o município.

“Com esses veículos, nossa equipe policial terá mais autonomia para atuar de forma mais ágil e estratégica, protegendo nossas ruas e garantindo a paz em nossa cidade. Agradeço ao nosso governador por essa importante parceria em prol da tranquilidade e bem-estar dos pinheirenses. Continuaremos buscando parcerias e investimentos para fortalecer cada vez mais a segurança pública em Pinheiro”, disse Luciano.

Segundo o governador Carlos Brandão, foram entregues veículos e armamentos em parceria com o Ministério da Justiça e Segurança Pública e a Bancada do Maranhão.

“Uma grande ação de fortalecimento da segurança pública com a entrega de 61 veículos e 300 armamentos, em parceria com o Ministério da Justiça e a bancada maranhense no Congresso Nacional”, afirmou o governador.