O prefeito de Imperatriz, Assis Ramos, decidiu criticar abertamente as posturas do Ministério Público e do Poder Judiciário do Maranhão. A crítica surgiu quando Assis Ramos fez um questionamento pertinente sobre alguns posicionamentos do MP e da Justiça maranhense.

Neste sábado (08), Imperatriz completa mais um aniversário, mas segundo o prefeito Assis Ramos, a segunda maior cidade maranhense é a única que não pode fazer festa. O prefeito lembrou os festejos juninos que o Governo do Maranhão e outras cidades realizaram, mas sem a interferência do Ministério Público e nem decisões da Justiça para impedir os eventos. Assis Ramos classificou de “hipocrisia”.

“Imperatriz é a única cidade que não pode ter festa? Agora em junho tivemos um mês de festa em todo o estado, várias bandas nacionais e locais animaram o melhor São João do Brasil. Tudo muito bonito! Mas aí vêm as perguntas: não existem buracos nas rodovias do Estado, nas ruas de São Luís e em outras cidades do Maranhão? A saúde está ótima nesses lugares? Claro que não! Então, por que só o prefeito Assis Ramos não pode patrocinar o aniversário da cidade? É muita hipocrisia junta, minha gente”, disse Assis Ramos.

Inegavelmente, um questionamento pertinente. Com a palavra o Ministério Público e o Poder Judiciário do Maranhão.

É aguardar e conferir, mas aposto que a estratégia adotada será o silêncio sepulcral.