O prefeito Calvet Filho, entregou nesta semana, a Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Prata, totalmente requalificada e modernizada, para atendimento de moradores da comunidade. A UBS é composta com consultórios médico, sendo um deles odontológico, sala de vacinação, totalmente climatizada, pediatria, sala de enfermagem, preventivos e teste rápidos.

O prefeito destacou que a prioridade de sua gestão é entregar uma saúde pública de qualidade, bem diferente daquela que recebeu quando assumiu o Executivo Municipal, para o feito, o gestor segue disponibilizando toda a estrutura adequada e conforto que os pacientes tanto merecem.

A festa linda promovida pelo prefeito Calvet Filho, contou ainda com distribuição de 100 cestas básicas, a moradores do bairro, uma ação que beneficiou dezenas de famílias.

As equipes que atuam nas UBS do bairro Prata são compostas pelos especialistas: clínico geral, ginecologista, pediatra, enfermeira, técnica de enfermagem, dentista, auxiliar de saúde bucal e agentes comunitários de saúde.

“Resgatar a saúde, intensificar ações de prevenção, é algo satisfatório não somente para a gestão municipal, mas sim para toda a comunidade do bairro Prata. Seguimos firme, sempre cuidando daqueles que mais precisam”, destacou o prefeito Calvet Filho.