Durante toda a terça-feira (04), o prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), esteve em Brasília acompanhando e unindo esforços para a aprovação de uma Reforma Tributária mais justa.

Braide ressaltou que a atual Reforma Tributária retira recursos dos municípios e que o objetivo é buscar algo mais justo e transparente.

“A atual proposta de Reforma Tributária retira recursos dos municípios! Por isso, estive reunido em Brasília, com vários prefeitos de capitais e de médias e grandes cidades, lutando para que não haja perda de recursos ou autonomia dos municípios. Seguiremos trabalhando por uma Reforma Tributária que seja transparente e justa!”, afirmou Braide.

O prefeito de São Luís também participou de uma reunião na Câmara dos Deputados juntamente com a Frente Nacional de Prefeitos.

Boa parte dos prefeitos, depois do encontro, disseram que Lira se mostrou aberto para negociar algumas mudanças, mas afirmou que o pedido de não acabar com o Imposto Sobre Serviços (ISS) não deverá ser atendido.

A Frente Nacional dos Prefeitos promete seguir lutando para adiar a votação da reforma, que deve ser iniciada na próxima sexta-feira (07).

É aguardar e conferir.