A programação do São João de Pinheiro teve mais uma grande noite, com DJ Bruno Alves, Lucas Seabra, Banda Miragem e comandando a sofrência a cantora Klessinha. Uma multidão se dirigiu à praça José Sarney para curtir o show.

Desde o dia 23 de junho, data em que foi dado o pontapé inicial do São João de Pinheiro, a Praça José Sarney, local escolhido para as apresentações, têm registrado um público cada vez maior. Esse é um resultado excelente, visto que a intenção da gestão municipal foi além de dar lazer aos pinheirenses, proporcionar oportunidade de lucro e movimentação econômica na cidade.

O show da noite foi maravilhoso, com o destaque para Klessinha que tocou os corações em ritmos de sofrência. Grande noite e grande público na programação do São João da nossa história, essa festança ainda não acabou, o São João de Pinheiro tem encerramento previsto para o dia 09 de julho.

“É muito bom ver que a programação foi aprovada por todos. A grande prova é essa multidão que aqui está para se divertir ao som das atrações de hoje. E eu vou repetir que casa cheia é sinônimo de lucratividade. O São João de Pinheiro é sucesso”, afirmou o Prefeito Luciano.