Depois de ter anunciado em primeira mão, nesta terça-feira (04), no Programa Ponto Final, da Rádio Mirante AM, que iria deixar o PCdoB, o presidente da Câmara de São Luís, Paulo Victor (reveja), mais tarde anunciou que oficialmente está fora do PCdoB.

Paulo Victor confirmou que recebeu a autorização do PCdoB para deixar o partido e fez questão de agradecer o período em que passou filiado na legenda.

“Recebi hoje a autorização para desfiliação do PCdoB com o coração cheio de gratidão. Agradeço o ministro Flávio Dino, que me fez o convite para ingressar no partido há 3 anos, o presidente estadual Márcio Jerry e o municipal Júlio Pinheiro pela confiança e respeito de sempre. Muitas vitórias foram conquistadas nas trincheiras do PCdoB. Com força, fé e dignidade. Contem comigo na jornada da vida. Obrigado!”, anunciou Paulo Victor.

O presidente da Câmara de São Luís e que é pré-candidato a Prefeitura de São Luís só não anunciou a nova legenda, mas a tendência é que Paulo Victor siga para o PSDB.

Com a saída de Paulo Victor, o único pré-candidato a Prefeitura de São Luís na Federação (PCdoB, PT e PV), neste momento, é o deputado federal Márcio Jerry.

É aguardar e conferir.