O narcisismo do deputado federal Duarte Júnior (PSB) está cada vez mais incontrolável. Nesta semana, de maneira absurda e sem sequer respeitar o governador do Maranhão, Carlos Brandão (PSB), o deputado federal aprontou mais uma.

Nesta terça-feira (05), o Governo do Maranhão deu início ao Dívida Zero, uma oportunidade de renegociar débitos em atraso com condições especiais, parcelamentos e descontos de multas ou juros. O lançamento ocorreu na Central de Atendimento do Dívida Zero, no Viva/Procon do Shopping da Ilha, em São Luís.

O próprio governador fez questão de participar do lançamento e convidar os consumidores maranhenses para aproveitarem a oportunidade e regularizarem seus débitos. “O Dívida Zero é sobretudo um programa de cidadania. Em meio a esta crise econômica que nós vivemos é importante dar à população formas de recuperar o crédito e a dignidade. Quem estiver com débitos em atraso, procure um Procon, renegocie a dívida pagando em parcelas bem pequenas”, declarou.

O problema é que o deputado Duarte Júnior “furou” o lançamento do programa Dívida Zero pelo governador Carlos Brandão.

Um dia antes do lançamento e no mesmo local, ou seja na segunda-feira (03) e no Shopping da Ilha, Duarte divulgou um vídeo nas suas redes sociais, ao lado da presidente do Procon, Karen Barros, anunciando a chegada do Dívida Zero. Veja abaixo.

Mais uma vez imperou o narcisismo de  Duarte, que por ter compromissos em Brasília, não poderia estar no lançamento oficial do programa Dívida Zero, resolveu atropelar e fazer, ele próprio, o anúncio. Com um aliado assim, Brandão realmente não precisa nem de adversário.

Depois, ainda tem gente que não entende porque dificilmente Brandão apoiará Duarte em 2024 para a Prefeitura de São Luís. Se atualmente, sendo deputado federal e querendo o apoio do governador para se eleger prefeito, ele é capaz de uma atitude dessa, imagina depois de eleito prefeito da capital maranhense.

É aguardar e conferir, mas Brandão não deve ter ficado nada satisfeito com o “furo”.