Nesta sexta-feira (30), o secretário de Agricultura Familiar do Maranhão e atual presidente estadual do PSB, Bira do Pindaré, foi entrevistado no programa Ponto Final, na Rádio Mirante AM. O político falou sobre os trabalhos que estão sendo tocados na pasta e fez um balanço dos primeiros meses a frente da secretaria.

Bira do Pindaré também afirmou que o momento é de diálogo dentro do PSB para alinhamentos visando o próximo pleito eleitoral, quando teremos a eleição para a prefeitura de São Luís.

“Estou na presidência em exercício do partido e nesse sentido a gente está procurando sentar com todos, pensar a eleição municipal, organizar isso de maneira bastante construtiva e a partir daí também fortalecer mais esse quadro que pode trazer bons resultados para o estado do Maranhão. Posso garantir que o clima é de unidade. Nós temos essas opções colocadas à mesa, mas a solução vai ser dentro de uma harmonia”, disse Bira do Pindaré.

No momento, o PSB tem três políticos que já demonstraram publicamente a intenção de disputar a Prefeitura de São Luís, os deputados estaduais Carlos Lula e Yglesio Moyses, além do deputado federal Duarte Júnior.

Clique aqui para ouvir na íntegra a entrevista de Bira do Pindaré.