O vídeo foi gravado momento antes do agente de trânsito ter sido assassinado na manhã deste sábado no João Paulo.

Segundo informações preliminares, o agente da SMTT, identificado como Wiryland de Oliveira, 40 anos, e sua equipe, viram um veículo estacionado em local irregular, na avenida João Pessoa. Depois de não encontrarem o proprietário do veículo, acionaram o guincho.

Quando o veículo estava sendo guinchado, um homem apareceu se dizendo proprietário e uma discussão foi iniciada. Em seguida, o autor do crime deixou o local, retornando armado e disparou a queima roupa contra o agente, fugindo logo depois.

O prefeito de São Luís, Eduardo Braide, nas redes sociais, lamentou o episódio e se solidarizou com a família.

“É inaceitável a morte do agente Wiryland de Oliveira, no exercício de suas funções, hoje, no bairro do João Paulo. Lamento profundamente o ocorrido e informo que as forças de segurança estaduais e municipais já foram acionadas para que os culpados sejam encontrados e punidos. Minha solidariedade aos familiares do agente Wiryland. Que Deus conforte a todos neste momento de profunda dor”, lamentou o prefeito.

A SMTT também se manifestou sobre o episódio. Veja a Nota abaixo.

“A Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) informa que já acionou as forças de segurança estadual e municipal para que sejam tomadas as devidas providências acerca do ocorrido com o agente de trânsito Wiryland de Oliveira, 40 anos, morto brutalmente no exercício de suas atividades neste sábado (24), no João Paulo.

A SMTT se solidariza com a família e colegas de profissão do agente Wiryland e reitera que não medirá esforços para que os culpados desse crime sejam devidamente punidos.”

É aguardar e conferir, que a polícia prenda  , o quanto antes, o criminoso cruel e covarde, que seria um agiota da área do João Paulo.