O ex-presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), negou que tenha feito qualquer adulteração no seu cartão de vacinação para entrar nos Estados Unidos, como aponta a Polícia Federal.

Ao sair da sua residência em Brasília, Bolsonaro destacou que apenas a sua esposa, a ex-primeira dama Michele Bolsonaro, teria se vacinado.

“Nunca me foi pedido cartão de vacina em lugar nenhum, não existe adulteração da minha parte. eu não tomei a vacina, ponto final, nunca neguei isso. O que eu tenho a dizer a vocês? Eu não tomei a vacina. Uma decisão pessoal minha […]. O cartão de vacina da minha esposa também foi fotografado, ela tomou a vacina nos Estados Unidos, da Janssen. E a outra, minha filha, Laura, de 12 anos, não tomou a vacina também, tem laudo médico no tocante isso”, afirmou.

Bolsonaro confirmou que se celular foi apreendido e que o seu aparelho telefônico não tem senha. O ex-presidente assegurou que não tem nada a esconder. Veja o vídeo acima divulgado pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP).

É aguardar e conferir.