No fim de semana, a deputada federal Júlia Zanatta (PL-SC) voltou a criticar duramente o deputado federal Márcio Jerry (PCdoB-MA), após o maranhense ter concedido uma entrevista a Revista Fórum e, apesar de ser acusado de assédio, ele se colocou como a vítima do caso ocorrido na Comissão de Segurança da Câmara dos Deputados.

“Eu sou acusado e, na verdade, eu sou vítima. A vítima deste caso não é a deputada Júlia Zanatta, a vítima neste caso sou eu”, afirmou Jerry.

A declaração causou revolta de Zanatta e levou a deputada fazer uma dura postagem sobre a postura de Jerry.

“Além de tudo que aconteceu esse cara do Partido Comunista do Brasil do estado do Maranhão ainda se diz vítima e me chama de criminosa. Ele vai pagar além de tudo pelas mentiras propagadas sobre mim e imputação de conduta criminosa a minha pessoa, como no caso dessa entrevista. Confio nas instituições, nas leis e no bom senso”, destacou.

Zanatta destacou que Jerry, além de não ter tido a grandeza de reconhecer o seu erro, ainda segue lhe desrespeitando.

“Não foi homem o suficiente para reconhecer o seu erro e ainda continua me desrespeitando. A civilidade vai vencer”, finalizou.

Na postagem, Júlia Zanatta recebeu diversos apoios, entre eles da ex-primeira dama do Brasil, Michele Bolsonaro, que é presidente nacional do PL Mulher: “Meu Deus, que mente doentia”, afirmou.

O episódio da semana passada já foi denunciado a Comissão de Ética da Câmara Federal e ainda pode ser investigado pela Procuradoria-Geral da República.

É aguardar e conferir.