Neste sábado (15), as crianças da Vila Cafeteira e bairros vizinhos tiveram uma manhã de muitas brincadeiras e diversão com a “Páscoa Solidária”, evento organizado pela Prefeitura de Paço do Lumiar, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMAP) e apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEMDES).

O evento, realizado no Centro do Idoso, contou com a presença da prefeita Paula Azevedo (PCdoB) e da secretária de Meio Ambiente, Alberlucia Mendes. Palestras, distribuição de chocolates, lanches, além de muitas brincadeiras, fizeram parte da divertida manhã.

A prefeita Paula Azevedo destacou a importância da ação, que também visa a importância do cuidado com o Meio Ambiente. “Estamos incentivando nossas crianças a protegerem o Meio Ambiente e preservá-lo, além disso, estamos comemorando a Páscoa com muita alegria e diversão, do jeito que as nossas crianças gostam”, ressaltou a prefeita.

A secretária de Meio Ambiente, Alberlucia, complementa: “Além de comemorarmos a Páscoa, estamos dando ênfase à Educação Ambiental, fizemos uma dinâmica com entrega de kits de chocolates; este é um momento importante de valorização das nossas crianças e da nossa sociedade”, concluiu.