O ex-presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), deverá retornar ao Brasil na semana que vem, mais precisamente na quinta-feira, 30 de março.

Inicialmente, o retorno de Bolsonaro foi confirmado pelo presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto. Nas redes sociais, Valdemar anunciou a volta de Bolsonaro ao Brasil, após praticamente três meses nos Estados Unidos.

“Bolsonaro vai desembarcar em Brasília às 7h30. Ficamos no seu aguardo Capitão, para juntos lutarmos por um Brasil mais justo e livre”, destacou o presidente do PL.

Logo depois, foi o próprio Bolsonaro, em entrevista a uma emissora de TV, que confirmou seu retorno para o dia 30 de março.

“Está pré-marcado para dia 30 pousar em Brasília as 7h da manhã. Está quase certo. Voltar com atividade normal. Vou trabalhar com o Partido Liberal. Vamos andar pelo Brasil e fazer política. Afinal de contas, o PL é um grande partido. Nós temos como manter de pé essa bandeira do conservadorismo que levantamos ao longo de 4 anos”, afirmou Bolsonaro.

Curiosamente, quando Bolsonaro retornar ao Brasil, o atual presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), estará fora do país em viagem oficial à China. O vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB) é quem estará respondendo pela Presidência da República.

É aguardar e conferir.