No fim da semana passada, o prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, teve uma agenda corrida na cidade, quando entregou escolas municipais reformadas e recuperadas. Na oportunidade, Genésio entregou escolas em Ponta de Santana, Nova Ponta Branca, São Luizinho, Bom Viver e Madeira.

Além disso, o prefeito ainda esteve no bairro Campinho fazendo a inauguração do novo Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, que visa melhorar ainda mais os trabalhos já desenvolvidos na cidade. Luciano também entregou cestas básicas e peixes frescos.

Por fim, Luciano inaugurou duas unidades de saúde: a Unidade Básica de Saúde no povoado Pedrinhas dos Araújo e a Unidade Básica de Saúde do Bairro Vila Zé Arlindo.

Brasília – Nesta semana, Luciano Genésio cumpre em Brasília agenda de visita a ministérios em busca de melhorias para a cidade de Pinheiro.

Em reunião com o ministro Carlos Lupi, da Previdência Social, o prefeito Luciano Genésio pediu a conclusão da reforma do prédio do INSS na cidade que está parada há três anos.

“Me reuni com o ministro da Previdência Social, Carlos Lupi para tratar sobre a reforma do prédio do INSS da nossa cidade, que está paralisado desde o incêndio ocorrido há três anos. Nosso objetivo é garantir que os cidadãos não precisem mais se deslocar até outra cidade para ter acesso aos serviços do órgão, e para isso, é fundamental que tenhamos um prédio moderno e eficiente para o atendimento”, disse.

Luciano também esteve reunido com o ministro das Comunicações, Juscelino Filho e defendeu a importância da ampliação da cobertura de internet e telefonia móvel em Pinheiro e na Baixada Maranhense.

“Tive uma reunião produtiva em Brasília com o nosso ministro das Comunicações, Juscelino Filho, e o senador Weverton Rocha, para discutir importantes projetos e investimentos para Pinheiro e toda a Baixada Maranhense. Entre eles, a ampliação da cobertura de internet e telefonia móvel”, finalizou Luciano Genésio.