O deputado federal Duarte Júnior (PSB) muda de partido, muda até de função pública, mas não muda sua postura e, ao que parece, surgiu com mais uma lorota, nesta sexta-feira (03), ao conceder entrevista ao Imirante.

Duarte afirmou que não foi secretário do Governo Brandão para não deixar de disputar as eleições de 2024. É que segundo Duarte, Brandão teria dito que quem fosse secretário não seria candidato nas próximas eleições.

“Uma das razões de eu não ter aceitado assumir uma secretaria é porque o Brandão estabeleceu uma condição: ‘Quem for meu secretário não será candidato a prefeito em 2024′”, disse Duarte.

O problema é que Brandão, se fez tal afirmação, foi apenas e exclusivamente para Duarte. O Blog ouviu inúmeros membros do grupo político de Brandão, inclusive alguns secretários e outros que estarão na nova equipe do governador, e ninguém, absolutamente ninguém, ouvido pelo Blog confirmou tal informação.

Sendo assim, de duas, uma: Brandão jamais fez tal afirmação e tudo não passou de uma nova lorota de Duarte ou o governador fez essa afirmação exclusivamente para Duarte, para não lhe ter na sua equipe.

É aguardar e conferir, afinal 2024 é bem ali.