O prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD), marcou presença nesta segunda-feira (06), na abertura dos trabalhos da Câmara de Vereadores. A solenidade de abertura foi comandada pelo presidente do parlamento municipal, Paulo Victor (PCdoB).

Na mensagem, Braide prestou contas das ações realizadas em 2022, ressaltou a importância da aprovação do Plano Diretor e destacou a importância da harmonia entre os poderes.

“Às vereadoras e aos vereadores destaquei as ações realizadas pela Prefeitura no último ano, assim como entreguei a mensagem do Executivo para 2023. Na ocasião, ressaltei a importância da aprovação do Plano Diretor, que será fundamental para que São Luís cresça de forma ordenada, sustentável, e que vai gerar milhares de empregos em nossa cidade. A importância da harmonia entre os poderes é fundamental para avançar nas melhorias, ações e serviços que a população ludovicense confiou a cada um de nós”, afirmou Braide.

Iracema – Além do prefeito Eduardo Braide, a presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputada Iracema Vale (PSB), também fez questão de marcar presença na solenidade da Câmara de São Luís.

A presidente da AL parabenizou Paulo Victor e destacou a harmonia entre as duas casas legislativas.

“Participei da abertura dos trabalhos da Câmara Municipal de São Luís. Parabenizo o Presidente da Mesa Diretora, vereador Paulo Victor, por liderar este importante espaço de debates e decisões. Desejo êxito a todos os vereadores em seus trabalhos e que possamos juntos continuar trabalhando pelo progresso da nossa cidade”, afirmou Iracema.