O prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio (PP), quer manter a tradição de que a “Princesa da Baixada” siga tendo um dos melhores carnavais do Maranhão.

Para o Carnaval 2023 em Pinheiro, Luciano Genésio já anunciou duas grandes atrações nacionais. O prefeito assegurou a presença dos cantores Vitor Fernandes e Jonas Esticado.

O Carnaval 2023 acontecerá nos dias 18, 19, 20 e 21 de fevereiro, e terá os tradicionais três circuitos: Babado da Folia, Pinicão e Praça Sarney. Pinheiro está há dois anos sem realizar a programação por conta da pandemia, agora o objetivo é realizar um grande evento para matar a saudade, e continuar sendo um dos melhores carnavais do Maranhão.

“Estamos muito satisfeitos com a estrutura e logística que conseguimos montar em parceria com o Ministério Público. Temos uma comissão que está fazendo um belíssimo trabalho e com certeza teremos um dos melhores carnavais do Maranhão, cumprindo uma tradição que nós construímos de segurança, boas atrações e é claro muita alegria e diversão. Tem mais coisa boa vindo por aí, em breve divulgarei mais uma das atrações principais da nossa grande festa”, pontuou o prefeito Luciano.

Sendo assim, até agora, o Carnaval de Pinheiro já tem as presenças confirmadas de Jonas Esticado (domingo dia 19) e Vitor Fernandes (terça-feira dia 21).

É aguardar e conferir, afinal poderemos ter o anúncio de outras atrações para o Carnaval 2023 em Pinheiro.