Com público estimado em mais de 50 mil pessoas, a abertura das festividades em comemoração aos 62 anos de Paço do Lumiar, que contou com diversas atrações culturais, entre elas, a cantora Klessinha, foi a maior festa de todos os tempos já realizada pela Prefeitura Municipal.

Com muita segurança e infraestrutura de qualidade, o público se divertiu, e aprovou a programação pensada com carinho para a população luminense.

No palco, a prefeita Paula Azevedo (PCdoB), acompanhada de sua família, comemorou o sucesso da noite e vibrou com a programação que contou com shows de artistas da terra.

“Foi uma noite linda, com apresentações de cantores da terra, que fizeram suas carreiras aqui, cantando para o nosso povo. Ao final, tivemos a apresentação da querida Klessinha, uma artista maravilhosa, que encerrou a noite, com um show que entrou para história de Paço do Lumiar.” destacou a prefeita Paula.

Renda extra – Comerciantes e vendedores ambulantes comemoraram a renda extra, possível graças ao grande público que compareceu para a abetura das comemorações do aniversário de Paço do Lumair, que contou com diversos shows, entre eles, dos artistas, Taty Pereira; Liara Pancadão; Vanessa Furação e Klessinha.

Programação – Durante toda semana, a prefeita Paula Azevedo entregará obras importantes para o município.

Nesta terça-feira (10), acontece o Cortejo “Força, Luz e Fé” momento de fé em comemoração aos 62 anos da cidade.

Na sexta-feira (13), acontece a 1ª Cavalgada Nossa Senhora da Luz, com concentração a partir das 16h na Praça do Iguaíba, com destino à sede de Paço do Lumiar.

No sábado (14), dia do aniversário de Paço do Lumiar, o cantor Marcynho Sensação é a grande atração da noite.