Nesta quinta-feira (05), a prefeita de Paço do Lumiar, Paula Azevedo, participou de grandes reuniões com representantes do Governo do Estado para firmar parcerias em prol da realização das festividades do aniversário da cidade, que acontecerão nos próximos dias.

O primeiro encontro aconteceu com o presidente da Agência Executiva Metropolitana, Leônidas Araújo, em que foram definidas:  a regularização fundiária da comunidade Carlos Augusto, a arborização da estrada do Mojó, com a plantação  de sementes de Ipê, e a inauguração da praça de alimentação da escola Domingos Vieira Filho, no Maiobão.

Participaram também da reunião o secretário de Infraestrutura e Urbanismo, Walburg Neto, a Coordenadora de Regularização Fundiária, Jéssica Arruda, o assessor especial da SEMIU, Paulo de Tarso, a assessora jurídica da AGEM, Monica Teixeira e a arquiteta Raphaela Albareli.

Seguindo a agenda de atividades, a prefeita Paula Azevedo também esteve com o Secretário de Estado da Cultura, Yuri Arruda, garantindo mais segurança e mais atrações para as festividades que estão previstas para os dias de 08 à 14 de janeiro. Também esteve na reunião o secretário municipal de cultura, Jocileno Gouveia.

“Nós estamos com muita expectativa para a programação de aniversário da cidade. Serão dias intensos com muitas inaugurações, entregas de obras importantes e grande festa. Essas parcerias são fundamentais e abrilhantarão ainda mais toda nossa festividade”, disse a prefeita Paula Azevedo.

SOBRE O ANIVERSÁRIO DE PAÇO DO LUMIAR – O município de Paço do Lumiar festeja o seu 62º aniversário no próximo dia 14 de janeiro com programação diversificada.

Na lista estão calvagadas, entrega de ruas pavimentadas e prédios públicos, além de shows da cantora Klessinha e do cantor Marcynho Sensação.

A Feirinha Luminense, que foi sucesso nas últimas edição, também ganhará uma versão especial para comemorar a data.

A programação oficial acontecerá de 08 à 14 de janeiro em diversos polos do município.

Para ficar informado sobre as ações acesse as redes sociais da Prefeitura de Paço do Lumiar.