Tentando confundir a população, adversários políticos inconformados com a excelente gestão que a prefeita Paula Azevedo (PCdoB) vem implementando em Paço do Lumair, os refugos da oposição tentaram, através da imprensa, passar a ideia de que teria ocorrido demissão em massa na cidade. Tudo balela.

Nota da própria Prefeitura de Paço do Lumiar enterrou mais uma fakenews espalhada maldosamente pelo que sobrou da oposição no município, mas basta uma simples consulta no Diário Oficial do dia 03, para confirmar o que a nota diz.

O ato de exoneração em uma edição do Diário Oficial, vem seguida de nomeações na edição seguinte, o que é absolutamente normal em Prefeituras que buscam eficiência.

Além dos atos administrativos, que demonstram uma Prefeitura mais moderna, a equipe de Governo da Prefeitura Municipal tem trabalhado para levar cada vez mais, beneficios à população luminense, com serviços inéditos e obras nos quatro cantos da cidade.

Paula, única prefeita reeleita, também conta com a parceria continua do Governo do Estado, fruto da sua lealdade de sempre.

Confira a nota abaixo.

NOTA OFICIAL – A Administração de Paço do Lumiar torna público que as exonerações dos servidores ocupantes de cargos em comissão são parte de medidas de controle interno e visam, portanto, proporcionar maior eficiência na prática dos atos administrativos. Ressaltamos a imediata recondução destes aos seus postos outrora ocupados; salvo os casos em que há necessidade de adequação de setores. Repudiamos toda e qualquer veiculação de notícia leviana que atente contra a  discricionariedade deste poder público.

A Administração.